Prazos de Entregas

O prazo para entrega dos produtos está relacionado diretamente com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, a liberação do pedido é determinada a partir da confirmação do pagamento junto a Administradora de Cartão e a posterior liberação do pedido.

Se o pagamento foi realizado com boleto bancário, o prazo de entrega do pedido é calculado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação ocorre até três dias úteis após o pagamento do boleto.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido é considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Brunnen Gestante, após validação dos dados cadastrais.

Trabalhamos com fortes parceiros na entrega de seus produtos. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, com os serviços de Sedex ou PAC, dependendo do local. Não vendemos nem entregamos fora do Brasil.

Não é possível agendar data e horário para entregas, pois não há viabilidade para anteciparmos o roteiro destinado a cada região, já que é uma operação por conta das transportadoras contratadas, Correios ou mesmo transporte próprio. Informamos que para segurança de nossos clientes não fornecemos a transportadora que fará a entrega.

Entrega dos Produtos

Caso haja dificuldade na localização do endereço cadastrado, nossos entregadores comunicam a Brunnen Gestante para entrar em contato com o cliente, de modo a confirmar e retificar os dados para a conclusão da entrega.

Nossos entregadores realizam até 2 (duas) tentativas de entrega no local informado, para tanto é fundamental que uma pessoa esteja no endereço cadastrado para receber o produto, bem como assinar o comprovante de entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, desde que recebam o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Ocorrendo insucesso nas entregas o pedido retornará para a Brunnen Gestante. Uma nova entrega poderá ocorrer desde que o endereço seja confirmado junto a nossa Equipe, porém o prazo para entrega será recalculado.

Dados incompletos ou incorretos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha sempre seu cadastro atualizado em nossos site!

Após o fechamento da compra não será permitido alterar dados do pedido como: inclusão ou exclusão de produtos, alteração do endereço de entrega e alteração da forma de pagamento.

Caso haja necessidade de alterar o endereço de entrega e o pedido já esteja fechado, teremos a grata satisfação de atendê-lo. Para tanto, solicitamos que o novo endereço seja enviado para o e-mail urgente@brunnengestante.com.br, porém a diferença do custo do novo frete, caso haja, ficará a cargo do cliente.

AVISOS IMPORTANTES:

Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica(m) sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino.

Embalagem dos Produtos
Para dar maior proteção e segurança aos produtos que trabalhamos, as mercadorias compradas em nossa loja virtual seguem para os nossos clientes cuidadosamente embaladas, etiquetadas e identificadas com a nossa marca.