Dúvidas

Verifique abaixo e tire suas dúvidas. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3029-4422 ou pelo contato@brunnengestante.com.br.

1 – Caso eu não receba a confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Você deve entrar em contato conosco pelo telefone (51) 3029-4422 ou pelo contato@brunnengestante.com.br. Tenha em mãos sempre o número do seu pedido e demais indormações.

 

2 – O endereço da entrega, poderá ser alterado após a conclusão do pedido?
Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.

 

3 – Se eu receber o meu pedido incompleto, o que devo fazer?
Se você não recebeu algum item do seu pedido, entre em contato pelo telefone (51) 3029-4422 ou pelo contato@brunnengestante.com.br. Tenha em mãos sempre o número do seu pedido.

 

4 – Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como devo proceder?
Você pode acessar nossas Políticas de Trocas e Devoluções para obter as informações e procedimento para a realização da troca.

 

5 – Realizei uma compra e não efetuei o pagamento do boleto. Como faço para cancelar o pedido?
Para cancelar o pedido, entre em contato pelo telefone (51) 3029-4422 ou pelo contato@brunnengestante.com.br. Tenha em mãos sempre o número do seu pedido.

 

6 – Como faço para rastrear o meu pedido?
O Código de Rastreamento só estará disponível para encomendas entregues através dos CORREIOS, dois dia após o pedido ser aprovado e despachado pelos Correios.
Se você tiver dúvidas, entre em contato pelo telefone (51) 3029-4422 ou pelo contato@brunnengestante.com.br.

 

7 – Como faço para calcular o frete de entrega antes de fechar meu pedido?
Você poderá realizar uma simulação do frete e prazo de entrega quando chegar no carrinho de compras. Basta clicar no botão “Comprar” no produto desejado e ir para o carrinho de compras.
Neste momento, você poderá verificar o valor do frete (Total no Carrinho -> Entrega) antes mesmo de fechar o seu pedido no botão “Finalizar Compra”. O valor e prazo do frete varia de acordo com a localidade e tipo do produto.

 

8 – Qual é o prazo de análise de crédito para compras com cartão de crédito?
O Prazo máximo para análise de compras com cartão de crédito é de 48 horas.